Mansion of Beryl


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mansion of Beryl
Mansion of Beryl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Deus] Odin

Ir para baixo

[Deus] Odin Empty [Deus] Odin

Mensagem por Loki Sáb Set 30, 2017 2:49 pm



Saber
Class of the Sword
*STG A; END B; AGL A+; MAN B; LCK B; NP A, Anti-Demon.* LIVRE!



História
O verdadeiro nome de Saber é Rama, o protagonista do Ramayana, um dos dois maiores poemas épicos do hinduísmo. Atendendo as apelos dos outros deuses, Vishnu apagou a própria memória e reencarnou na forma de um mero mortal, um príncipe ordinário de um determinado país. Rama era sábio desde seu nascimento, mas acabou sendo exonerado do direito ao trono e expulso de seu país segundo as tramas de um parente. Após isso sua amada, Sita, que viajava ao seu lado, foi sequestrada por aliados do Rei Demônio Ravana, um ser tão poderoso que foi capaz e subjugar mesmo os deuses com o poder adquirido após derrotar um deus maior, famoso por apenas os humanos serem qualificados á derrotá-lo. Rama decidiu por si mesmo que lutaria. Juntou-se á um exército de macacos que incluía o famoso Hanuman e foi instruído no uso de diversas armas por um sábio, com tal conhecimento adquirido guerreou com Ravana por mais de quatorze anos. Certa vez ele cometeu um grave erro e acabou ferindo covardemente um macaco chamado Vali, quando tentava impedir uma luta entre ele e seu amigo macaco Sugriva. Por tal, a esposa de Vali amaldiçoou Rama á, mesmo que encontra-se sua amada, nunca poder tocá-la. Mesmo após a morte, ao se tornar um Espírito Heroico, a maldição continua os separando, pois a mesma prosseguirá enquanto ambos se amarem. Tal maldição também pode ser dito como uma prova do amor do casal um pelo outro.

Personalidade
Ele assume um comportamento um tanto quanto altivo para com seu Mestre, devido a tal fato ele pode dar uma impressão de ser um pirralho impertinente. Mesmo que ele seja praticamente um ancião em conhecimento, sua mentalidade não chega nem perto, provavelmente a suas circunstâncias como Servo estão lhe fazendo ter tal atitude. Apesar de gentil com animais e seus subordinados, sua atitude se torna muito irritadiça para com Servos que são tiranos amplamente conhecidos. Seu desejo para o Graal é um reencontro com Sita.

Fantasma Nobre

“Testemunhe o meu poder! A lâmina imortal para a qual mesmo o Rei Rakshasa sucumbiu! Tome isso! Brahmastra!”

Brahmastra: A Perfuradora Imortal de Rakshasas é o Fantasma Nobre de Rama. A espada imortal que Rama carregou desde seu nascimento e usou para derrotar Ravana. É imensuravelmente poderosa contra qualquer coisa considerada demoníaca. Originalmente uma flecha, ela pode ser modificada e sublimada na forma de uma espada ou lança quando invocado como Saber ou Lancer, mantendo sua natureza como arma de longa distância uma vez que ela é jogada quando ativada. Ao se ativar ela se assemelha á um Chakram, arma anelar de arremesso usada pelos hindus, porém feito de Prana.

Rama
17 anos
Índia
Reencarnação de Vishnu

layla ♣️

Loki
Admin

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/03/2017

https://mansionofberyl.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos